sexta-feira, 9 de setembro de 2016

CARLOS DOLBETH - O desmontador da campanha a favor dos encornados




Carlos Dolbeth é comentador da Sporting TV,e para mim dos melhores no que toca a desmistificar uma realidade que cada vez se acentua mais como ridícula e patética.

Há muito tempo que eu sigo este senhor. Gosto muito das suas análises quer no "Sporting Grande Jornal", quer no "Especial Jornada" quer também no programa "Juízo Final". Ontem neste mesmo programa (onde são atribuídos cartões verdes,amarelos ou vermelhos a pessoas do mundo do futebol e não só),o senhor atribuiu vários cartões

CARTÕES VERMELHOS:


Luís Filipe Vieira - após a entrevista que este concedeu á TVI
José Alberto Carvalho - o "entrevistador"
Fernando Santos - criticou-o pela escolha do 11 inicial frente á Suiça

CARTÕES VERDES

Pinto da Costa - (pela segunda vez consecutiva) - Carlos Dolbeth deu cartão verde ao nosso presidente pelas suas declarações prestadas em Marco de Canaveses. "Podem rosnar e escrever a tinta vermelha". Dolbeth citou o nosso presidente e depois leu uma notícia do jornal A Bola onde o título da notícia não continha a parte "Tinta Vermelha". Curioso nê jornaleiros?

Muitos benfiquistas criticam o senhor pelo seu tom de voz e a maneira como fala. Meus amigos,depois de tudo o que vocês fazem diariamente (notícias encomendadas,e jogadas nos bastidores) merecem isto e muito mais. Na entrevista feita ao LFV não se falou do Rubio Ñu. Sim aquele clube paraguaio que na Europa só negoceia com o Benfica. Sim aquele clube que está ligada ao quartel da droga mexicana. Sim aquele clube que já vendeu 3 jogadores ao Benfica e apenas um é que vingou (Derlis González está hoje no Dínamo de Kiev após passagem pelo Basileia). Sim aquele clube de onde veio Francisco Vera que acabou a carreira aos 22 anos e agora é vendedor de artigos desportivos.

Tema suficiente para uma longa conversa e uma longa explicação por parte do senhor LFV. Mas isto não se fala. Porquê? Porque eles são os donos disto,tal como disse ontem o senhor Dolbeth e com razão!

Que nunca lhe falhe a voz nestes momentos! 

SEGUE-NOS NO FACEBOOK (cliquem