quinta-feira, 2 de fevereiro de 2017

FC Porto - Lagartos (antevisão)



Sábado há jogo grande no Dragão. FC Porto e Sporting defrontam-se pelas 20h30 e este é um jogo que poderá dar alento ou então pressionar ainda mais o tricampeão em título.

O presente 

Nesta fase eu talvez diria que o FC Porto atravessa um dos melhores momentos da temporada atual. O 2º Lugar e a boa consistência defensiva (a melhor defesa da europa) são alguns pontos fortes de uma equipa que está em crescendo. A perda de pontos do Benfica alimentou ainda mais a fome de vencer.

Do lado do Sporting,a equipa está numa fase onde não se recomenda a ninguém. Desde a derrota no Estádio da Luz que a equipa leonina veio abaixo por completo. Derrota caseira com o Braga,empate em Chaves e eliminação da Taça de Portugal foram alguns maus momentos da turma de JJ.

As equipas prováveis 






No lado do FC Porto aposto na titularidade de Soares. Corona regressa ao onze e de resto mantém-se tudo igual.
No lado do Sporting penso que João Palhinha deverá ocupar a vaga do castigado William Carvalho e Daniel Podence poderá entrar para o lugar de Bryan Ruiz.



Da minha parte é tudo,espero que gostem deste novo formato do nosso blogue. Partilhem este post,comentem e sigam-nos nas redes sociais!

Página de Facebook (cliquem)

Tune.pk (cliquem)

VÍDEO DE MOTIVAÇÃO AQUI