sábado, 25 de fevereiro de 2017

Invasão ao Bessa e conquistar 3 pontos

Foto dos adeptos do FC Porto na goleada por 5-0 na 17ª jornada da Liga NOS 15/16
Antes de avançar para qualquer antevisão da partida de domingo quero deixar aqui os meus parabéns aos nossos adeptos pela brilhante prestação de apoio não só com a Juventus mas também pelo entusiasta interesse em adquirir o bilhete para o Bessa. Recordo que agora só há bilhetes pelo montante de 15,00€. O que significa que seremos pelos menos 5.000 mas podemos ser até 10.000. Uma autêntica onda azul e branca na Rotunda!

Passamos agora ao importante..

Recuperar após desaire europeu 


A derrota por 2-0 frente á Juventus na passada quarta-feira deixou todos os portistas e os jogadores com um sabor amargo na boca. E para ajudar á festa,ontem o líder bateu o Chaves por 3-1 o que nos coloca a 4 pontos da liderança e ainda mais pressionados. Portanto,pressão alta e obrigação de vencer e dar show em pleno Bessa!

O meu onze inicial 



A entrada de Boly é grande novidade fruto do castigo de Felipe. Alex Telles continua a merecer a minha confiança no onze e será uma das nossas armas nas bolas paradas. Óliver está de regresso ao onze tal como Corona.

O nosso fantástico apoio 

Como já escrevi em cima,os bilhetes estão todos esgotados e agora o preço do ingresso é de 15,00€. Pelo menos 5.000 portistas estarão lá a apoiar o grande Porto e a puxar pelos 18 guerreiros que estarão nas 4 linhas a lutar taco-a-taco com o Boavista pelos 3 preciosos pontos. O sonho era levar 10.000 mas estou confiante que até á hora do jogo iremos atingir esse patamar. Vamos Porto! 

COMPRA O TEU BILHETE AQUI