quinta-feira, 9 de fevereiro de 2017

Óliver dragão em definitivo - Opinião sobre o negócio

Óliver Torres num jogo desta temporada com a camisola dos dragões


O FC Porto anunciou hoje em comunicado oficial enviado á CMVM a compra de Óliver Torres pelo valor de 20 milhões de euros.

Para mim Óliver sempre foi um grande jogador e uma grande promessa para o futuro próximo. Na era Lopetegui foi um dos destaques do meio-campo apesar de nada termos ganho,Óliver mostrou que tinha qualidade para se assumir no Atlético de Madrid na temporada seguinte. 

Só que nem tudo correu bem para o médio espanhol. Diego Simeone optou por mantê-lo em Madrid só que o médio nunca se assumiu como indiscutível nos "colchoneros"

Esta temporada o cenário avistava-se igual e o FC Porto percebeu que tinha ali uma boa oportunidade de negócio pelo jogador. E assim foi: Óliver chegou de novo ao Porto por empréstimo de uma temporada e meia (até dezembro de 2017) mas com uma cláusula de compra OBRIGATÓRIA até essa data.fixada no valor de 20 milhões de euros. 

E hoje dia 9 de fevereiro de 2017 ,o FC Porto anunciou mesmo a compra de Óliver Torres. O atleta espanhol ficará ligado aos azuis e brancos para além de 2020. 

NOTA: Adoraria saber que o FC Porto irá fazer a mesma operação por Diogo Jota. Jota está também emprestado pelo Atlético de Madrid só que o Porto não tem opção de compra obrigatória por ele. Mas seria interessante ver Jota em definitivo no Dragão. 


VEJAM O VÍDEO DE APOIO AO OLIVER AQUI