quinta-feira, 9 de março de 2017

Arouca-FC Porto (Antevisão)


Amanhã é dia de ir visitar o distrito de Aveiro,mais concretamente a cidade de Arouca. Uma cidade que é conhecida pela qualidade das carnes que tão bem nos sabem ao almoço e ao jantar. Mas não é para ir lá visitar e comer a carne,que os nossos jogadores estão dispostos. O que eles querem e nós também é o FC Porto Campeão e foi isso que se ouviu durante largos minutos na partida frente ao Nacional que acabou em goleada azul e branca.

O histórico em Arouca tem sido favorável ao FC Porto,e a prova disso é 3 vitórias em 3 jogos disputados no Municipal de Arouca. Sim,digo Municipal de Arouca,porque o FC Porto sempre que foi jogar com esta equipa fora de casa,jogou sempre neste estádio e não no Municipal de Aveiro como outros clubes que vestem de encarnado já foram. 

Mas passando ao que realmente interessa,o FC Porto venceu por duas vezes com o resultado de 3-1 e uma vez por 5-0. Portanto Arouca é um campo com o qual nós nos damos muito bem e queremos prolongar essa boa relação com mais uma vitória.

O momento atual não permite poupanças


Na conferência de imprensa de antevisão,o nosso treinador que cada vez está a melhorar mais e calar todos os críticos (incluíndo eu) disse e muito bem que nesta fase do campeonato,as poupanças não existem e colocará a carne toda no assador. E é neste ponto que eu tenho de tirar o chapéu ao NES: A COMUNICAÇÃO COM A IMPRENSA!

A imprensa de hoje em dia,tirando o JN e O JOGO é toda ela controlada e mandatada pelo Benfica. Prova disso são as constantes manchetes na A Bola e no Record,onde têm sempre que dar destaque a qualquer coisa ligada aos encarnados. Depois o Correio da Manhã,que para quem não sabe faz parte do mesmo grupo que o Record,portanto é tudo farinha do mesmo saco. Donos de um lampionismo e uma cegueira sem limites. É este o jornalismo que se faz por aqueles lados....

O onze possível