segunda-feira, 10 de abril de 2017

Afinal,o que faz Pedro Proença na Liga de Clubes?


Pedro Proença deixou a carreira de árbitro em 2014 mas não demorou muito a regressar ao palco de protagonista. Candidatou-se ás eleições da Liga de Clubes onde concorria fortemente com Luís Duque,na altura o atual presidente.

Antes das eleições,vários clubes tinham assumido publicamente o seu voto. E lembro-me perfeitamente que já aí se falava num união entre FC Porto e Sporting,pois estes apoiavam Pedro Proença. Já o Benfica preferiu apoiar Luís Duque. Com FC Porto e Sporting entrou também o Marítimo,Académica ou o Paços de Ferreira. SC Braga,Belenenses,Tondela,Leixões e Gil Vicente preferiram apoiar o presidente atual.

Link da notícia
Segundo a notícia do MaisFutebol os votos dos clubes da Primeira Liga foram essenciais para a vitória de Pedro Proença. 
Bruno de Carvalho,no final disse a seguinte frase: "O Futebol Português está de parabéns".

Mas o pior estava para vir. Ninguém imaginava o casamento perfeito que aí vinha. Independentemente de tudo que já se tinha visto no passado..




O que vimos até agora no mandato de Pedro Proença é uma impunidade extrema em relação a tudo o que é o nome Benfica. Jogadores podem agredir,insultar e fazerem trinta por uma linha,que nada lhes acontece. Já a dirigentes do Porto e do Sporting á mínima palavra,são punidos severamente. Afinal,para quem votou em Luís Duque,porque o Proença era uma aliança entre o Porto e o Sporting,já se deve ter arrependido. Agora é saborear esta conquista...


No ar fica a pergunta: Onde estão as melhorias que o Pedro tanto falava? Onde estão os castigos severos para todos e por igual?