quinta-feira, 20 de abril de 2017

O Relatório do jogo em Braga


O jornal Record divulgou através do seu site oficial o que Hugo Miguel escreveu no relatório do jogo do passado sábado: SC Braga-FC Porto. Vejamos a obra de arte feita pelo juiz 

Parte I do relatório de Hugo Miguel
Aos 2 minutos de jogo,Hugo Miguel mostrou logo um cartão amarelo a um jogador do FC Porto. Foi a primeira falta da equipa azul e branca no jogo mas o senhor achou por bem mostrar amarelo e não dar o mesmo critério que deu a jogadores minhotos.

Depois mostrou o amarelo a Baiano por falta sobre o argelino Brahimi. Nas repetições vê-se bem o jogador bracarense a cerrar os dentes e a dar uma "cotovelada" ao Brahimi. Se mostrasse vermelho ninguém ficaria admirado.. 

Aos 43,Rui Fonte vê também ele cartão amarelo por falta sobre Danilo. Mais tarde,Rui Fonte teria de ver o segundo amarelo por palavras dirigidas ao 4º árbitro Tiago Antunes (o tal que expulsou o Brahimi).

Segunda Parte

Com 58 minutos de jogo decorridos,o argentino Fede Cartabia tem uma entrada completamente escusada sobre Alex Telles. Nas repetições vê-se que era lance para cartão vermelho. E quem o diz é até o próprio Duarte Gomes,o lampião da "A Bola".

Parte II do relatório de Hugo Miguel

Aos 80 mostrou amarelo ao André Silva por empurrar o adversário. Neste lance o juiz mostrou também amarelo ao montenegrino Vukcevic. Aos 88 mostrou e bem o amarelo a Soares por simulação evidente na área minhota. Mas a melhor parte vem aqui: 88 minutos de jogo e o senhor Tiago Antunes chama Hugo Miguel ao banco portista e decide expulsar Brahimi,pois este disse "palavras em língua francesa" e que nem o próprio árbitro as percebeu. Mas mesmo assim vamos lá expulsar o gajo.

O mesmo Tiago Antunes não viu ou então não teve tomates para chamar Hugo Miguel e dizer o que Rui Fonte disse... 

Para completar o banquete,o Conselho de Disciplina da FPF castigou Brahimi com 2 jogos de suspensão. Veremos nos próximos tempos,o que acontecerá a Rui Fonte,jogador do Sp.Braga.

Talvez não aconteça nada porque o Braga não está na luta pelo título. Logo para os adversários do FC Porto vale tudo até mesmo arrancar olhos. 

NOTA: Não se esqueçam de colocar câmaras a apontar para o banco do Benfica em Alvalade. É um concelho que eu dou!