A titularidade de Óliver Torres é o principal destaque para o Azul e Branco. O médio espanhol fez uma exibição de elevado gabarito,vindo buscar jogo por diversas vezes e apresentou uma qualidade de passe muito eficaz. Posto esta pequena introdução vamos lá aos destaques da vitória em solo russo.
Danilo Pereira (+) Com Danilo a história é sempre outra. O médio-defensivo do FC Porto em 40 minutos registou: 8 recuperações de bola, 2 desarmes e duas interceções. Um autêntico "polvo".
Felipe (+) - O internacional brasileiro também esteve impecável na vitória sobre os russos. Para a história ficam os 8 duelos aéreos ganhos, 79 ações com bola e ainda liderou os campeões nacionais no capítulo de jogador com mais passes (65).
Iker Casillas (+) Foi talvez San Iker a dar o mote para esta vitória categórica em Mosocovo. Imperial a travar o pontapé de Manuel Fernandes no penalty e ainda deu bastantes incentivos aos restantes companheiros de equipa. Quem tem um Iker,tem muito.
Alex Telles (+) A noite começou mal para o brasileiro,mas depresssa ele se redimiu. Foi um bombeiro autêntico no lance onde Denisov remata e Telles tira sobre a linha de golo e depois vai "tirar o pão da boca" ao internacional português Éder.
Éder Militão (-) O brasileiro chegado do São Paulo esteve ligado pela negativa ao golo moscovita. Foi ele quem "ofereceu" a bola e também não esteve nos seus melhores dias,muito por culpa de apenas ter ganho um duelo aéreo defensivo.