quarta-feira, 31 de janeiro de 2018

Nulo penalizador



Depois do empate do Benfica no terreno do Belenenses,tínhamos uma enorme oportunidade de cavar um fosso ainda maior para a águia. Podíamos colocá-los com ainda mais pressão e deixá-los ainda mais nervosos,pois viam o FC Porto a afastar-se cada vez mais da concorrência. E isto,ainda sem contar com a segunda parte no Estoril. 


Muita parra e pouca uva

Foi um Porto que estreou Paulinho na equipa titular e o novo reforço até teve alguns passes de rotura excelentes,só que depois falta muita definição no que toca a colocar bolas na área com critério. Herrera esteve muito abaixo daquilo que era normal e vi também um Brahimi incapaz de fazer as jogadas habituais e que geram arrepios nas bancadas dos estádios. 

A entrada de Soares fez mexer o jogo,e o brasileiro até teve uma excelente oportunidade para abrir o placard só que escandalosamente atirou ao lado. Também Felipe podia ter aberto o ativo só que viu o lateral do Moreirense negar-lhe o golo em cima da linha. Waris também entrou para agitar o ataque e foi mesmo do pé do ganês que surgiu um dos lances mais polémicos do encontro. O árbitro anula o golo por alegado fora-de-jogo,e na sequência de repetições que a SPORT TV oferece parece mesmo estar em "off-side".

Só que em Portugal,ainda há gente civilizada que faz o trabalho que certos "jornalistas" deviam fazer...

Foto: Baluarte Dragão
Nesta imagem,é visível que Waris está com os pés em linha. Resta saber,se o corpo também está,pois nesta imagem não é totalmente perceptível. 

O fiscal de linha,Rui Miranda como se pode ver,está mal colocado para ajuizar o lance. No entanto não houve dúvidas nenhumas! 

Também Felipe foi socado pelo guardião do Moreirense e como tal,mais uma grande penalidade que fica por assinalar a favor dos dragões. Em baixo,vai a análise completa da arbitragem de ontem feita pelos paineleiros do jornal O Jogo

Créditos: Blog Fora-de-Jogo

Ora bem: Ficou uma expulsão por admoestar a um jogador dos "cónegos"; uma grande penalidade por assinalar e a expulsão de Fofana não deixa dúvidas aos três antigos juízes. 

Tudo na paz do senhor.....

Próximos compromissos 

03/02 - FC Porto vs Braga (Campeonato)
07/02 - FC Porto vs Sporting (Taça de Portugal)
11/02 - Chaves vs FC Porto (Campeonato)

É para ganhar! Somos Porto!



Sem comentários:

Enviar um comentário