domingo, 11 de fevereiro de 2018

Liderança assumida com feijoada á Transmontana

Créditos: ZeroZero.pt

Foi debaixo de uma céu cinzento que os nossos dragões entraram em campo no Municipal de Chaves. Sérgio Conceição deu a titularidade a Otávio,Maxi Pereira e de novo a Tiquinho Soares. Em relação ás poupanças de Ricardo Pereira e de Brahimi,tiro o chapéu ao nosso mister. Gerir um plantel curto em três competições e tirar o máximo rendimento de todos os jogadores do plantel,sem que as exibições enfraquecem não é fácil.

Um Porto,á Porto!

Logo aos 3 minutos,o nosso capitão,avisou para o que vínhamos. Um bom remate que acabou defendido por António Filipe. Mas nos minutos seguintes,vimos um Chaves determinado e agressivo e houve até mesmo dois lances de dúvida na área portista. Um deles até considero infração do Maxi sobre o atacante flaviense. O árbitro e o VAR nada disseram. Já sei que muitos vão andar por aí a falar sobre o penalty não assinalado,mas esquecem-se de dezenas de lances que a favor do FC Porto nunca foram marcados.

O primeiro golo surgiu bem cedo,com Sérgio Oliveira a descobrir Tiquinho,e este desviou para o fundo da baliza do Chaves. Estava feito o primeiro e pouco tempo depois,um bom cruzamento de Maxi,teve uma finalização espetacular do brasileiro. 

Para quem inventou inúmeras notícias sobre o mal-estar entre o avançado e o treinador,deve agora tomar umas boas caixas de Rennie para passar a azia... 

Destaques 

José Sá - Continua a mostrar que está lá para tudo. Hoje teve um par de defesas seguras e ajudou bastante os companheiros do centro da defesa. Parabéns.

Sérgio Oliveira - O "pescador" continua em grande. Passes de rotura,recuperações de bola,cortes na hora H. Um talento que está agora a assumir um papel determinante no onze.

Marega - Não é o jogador mais perfeito do mundo. Longe disso. Mas é um jogador que tem um compromisso com a equipa e faz o que pode e o que não pode para marcar golos. 

E quarta-feira há mais. Vamos encher o Dragão e levar de vencida o Liverpool. Contamos com o vosso apoio! 


Sem comentários:

Enviar um comentário