domingo, 23 de setembro de 2018

Três pontos amargos



Dois golos,um em cada parte fizeram a vitória do FC Porto na visita ao Sado. Uma exibição muito cinzenta dos campeões nacionais que passaram por muitos calafrios antes de chegarem ao segundo golo. 

Depois da receção ao Tondela (cuidado com o Tondela),segue-se a visita á Luz. E muito sinceramente a jogar assim se sairmos de lá com o empate já é muitíssimo bom. Posto isto vamos lá aos nossos destaques...




Éder Militão (+) - O internacional brasileiro foi de facto o homem do jogo na nossa opinião. Durante os 90 minutos de jogo,Éder somou 12 ações defensivas e ainda ganhou 5 dos 6 duelos aéreos que disputou. Um jogo impecável do reforço vindo do São Paulo.

Felipe (+) - O parceiro de Militão também esteve em destaque no Sado. Registou 8 alívios em 13 ações defensivas e ainda ganhou 2 duelos aéreos. 




Brahimi (-) Jogo infeliz do argelino. Brahimi não conseguiu dar á equipa a critativdade necessária para desbloquear o quinteto montado por Lito Vidigal. Os dribles eficazes foram poucos e não houve a tal "magia" que já nos habitou a ver. 

Passividade (-) Já criticamos aqui algumas vezes a apatia que o FC Porto mostra após marcar 1/2 golos. A equipa sujeita-se seriamente a sofrer diversos dissabores que só não são materializados por culpa de Iker Casillas e da defesa. Muitas faltas de concentração em momentos chave da partida que podem alterar facilmente uma vantagem larga. 

A vitória no Sado acaba por ser justa face aquilo que se passou. No entanto o Vit.Setúbal durante alguns minutos dominou a partida e teve chances para empatar o jogo. Num lance de bola parada,o FC Porto acaba por conseguir a vitória que é muito cinzenta e muito frouxa. 

Venha o Tondela!

Sem comentários:

Enviar um comentário