sábado, 14 de julho de 2018

Fase atual do plantel


Ainda é muito cedo para estarmos aqui a discutir quais os jogadores que ficam,os que saem entre outras dúvidas. Os verdadeiros testes de pré-época serão jogados nas próximas semanas frente ao Portimonense ao Everton e também frente ao Lille. Para finalizar temos o jogo de apresentação frente aos ingleses do Newcastle o que também representa um teste forte para um grupo de trabalho que estará por certo consciente de que será o alvo a abater nesta temporada que aí vem.

Para já registo de 3 vitórias em 3 jogos-treino frente ao Sp.Espinho,Varzim e hoje a Académica. André Pereira e Adrián López que regressam após empréstimo,para já,a mostrar ao Sérgio que querem ficar neste plantel e provar que também eles merecem saber o que é estar nos Aliados. E Adrián bem que precisa de mostrar que os 11 milhões que custou tem de ser recompensados dentro de campo. Por isso,vamos a eles rapaziada! 

Possíveis reforços 

Róger Guedes que era apontado como o grande alvo neste mercado,parece que o seu grande sonho era ir jogar para a China. Então força rapaz,boa sorte. Bissouma do Lille também agrada muito ao Sérgio se bem que o preço que o clube gaulês pretende pelo médio são 15 milhões,o que nesta altura do campeonato não é uma boa notícia para o FC Porto. Daniele Verde,avançado que pertence á Roma também entra nas cogitações portistas mas também os italianos não abrem mão pelo dianteiro.

A ver vamos quem entra e quem sai,mas o que neste momento mais peço á SAD é que não se precipite em nenhum negócio que venha a acabar como acabou os de Imbula,Suk,Adrián,Ghilas,Licá,Josué entre outros. 

Sem comentários:

Enviar um comentário